Como escolher maquininha de cartão: o que considerar

Quem tem um negócio próprio sabe quão importante é oferecer diferentes opções de pagamento aos clientes. Porém, saber como escolher uma maquininha de cartão nem sempre é fácil. 

Por isso, trouxemos algumas dicas sobre o assunto para te ajudar a tomar a melhor decisão para sua empresa. Continue por aqui para conferir! 

Como escolher maquininha de cartão: algumas dicas básicas! 

Com tantas alternativas à disposição no mercado, a escolha da maquininha pode ser um tanto difícil e confusa. A primeira pergunta que as pessoas fazem quando decidem adquiri-la é: qual é a melhor? Por essa razão, é válido considerar alguns fatores:

  • O valor praticado pela adquirente
  • Se tem mensalidade ou não 
  • As taxas cobradas sobre as operações 
  • Quais bandeiras de cartão a máquina aceita 
  • O modo como a maquininha opera e a tecnologia que ela possui. Se tem contactless (pagamento por aproximação), por exemplo
  • O tipo de conexão que ela utiliza (Wi-Fi, linha telefônica, chip)
  • Se é conciliável com outros sistemas. 

Encontrando a maquininha ideal para o seu negócio

Independentemente da operadora e/ou marca escolhida, o mais importante é verificar se ela conseguirá atender as necessidades da sua empresa. Isso também está muito ligado à média de transações que são realizadas por dia em seu negócio, ao método de pagamento mais utilizado e buscado pelos seus clientes, entre outros. 

Portanto, a dica principal é procurar por uma opção que garanta, sobretudo, praticidade a sua rotina. O SCC Bank, por exemplo, além de ter a conta digital ideal para todos os tipos de empresas, ainda oferece maquininha de cartão POS para facilitar o seu dia a dia. E o melhor, sem mensalidade. Vale a pena conhecer!

E então, gostou deste conteúdo? Acompanhe nosso blog e nos siga nas redes sociais para conferir outros materiais como esse! 

Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário que responderemos em seguida!

Deixe um comentário